domingo, 1 de julho de 2012

AS-PTA Reedita Livro sobre Agrotóxicos

A AS-PTA - Assessoria e Serviços a Projetos em Agricultura Alternativa lançou mais uma edição do livro Agrotóxicos no Brasil - Um Guia para Ação em Defesa da Vida, de autoria de Flávia Londres, que traz informações importantes sobre a legislação, sobre programas de monitoramento de resíduos em alimentos, sobre como identificar, encaminhar, notificar e prevenir casos de intoxicação, sobre os processos de reavaliação toxicológica dos agrotóxicos autorizados no Brasil, entre outras.
  
As informações disponibilizadas na publicação são acompanhadas de orientações objetivas visando a subsidiar ações práticas de combate às irregularidades, de melhoria dos mecanismos de controle e de resistência a este modelo de agricultura que envenena os campos, as cidades, a água, o ar e as pessoas.
 
A primeira edição do livro, que tem a promoção da Articulação Nacional de Agroecologia (ANA) e da Rede Brasileira de Justiça Ambiental (RBJA), esgotou-se em pouco tempo, e agora a AS-PTA viabilizou nova edição. 
 
Com certeza é um livro que deve constar na estante de todos aqueles que pesquisam a agroecologia e lutam por uma agricultura orgânica e sadia.

Valor: R$ 25,00 (com frete incluso).
 
Os pedidos devem ser enviados para: revista@aspta.org.br ou (21) 2253-8317.
 

Nenhum comentário: