quarta-feira, 27 de março de 2013

IBAMA abre concurso de nível superior para Analista Administrativo

O Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) abriu edital para concurso público para o cargo de  Analista Administrativo. Serão preenchidas 61 vagas, além de formação de cadastro de reserva. As inscrições estarão abertas do dia 8 até 29 de abril, no sítio eletrônico do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), da Universidade de Brasília (UnB).

Leia também


As 61 vagas no concurso do IBAMA, que exige nível superior em qualquer área de formação, inclusive cursos de tecnologia, estão distribuídas nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. A remuneração inicial é de R$ 6.134,15, já incluindo auxílio alimentação e gratificação por desempenho. 

Os candidatos ao concurso do Ibama serão avaliados por meio de provas objetivas e discursivas, marcadas para 9 de junho. O concurso terá validade inicial de dois anos, prazo que poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. Os aprovados serão contratados pelo regime estatutário, que garante estabilidade.

Conheça o edital e fique informado das novidades do concurso, clicando aqui.


 

Nenhum comentário: