segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ronilson Paz recebe a Medalha do Mérito Ambiental "Ivan Coelho Dantas"

O biólogo Ronilson José da Paz foi homenageado pelo Instituto BioEducação, na Cidade de Campina Grande, por ter se destacado por atos ambientais de abnegação, coragem, responsabilidade e civismo no Estado da Paraíba, recebendo a Medalha do Mérito Ambiental "Ivan Coelho Dantas".

O Instituto BioEducação - IBEA é uma entidade sem fins lucrativos, tendo por sede e foro a Cidade de Campina Grande, que propõe acões visando a valorizar personalidades que se destacaram na Sociedade Paraibana.

Após análise das ações promovidas por Ronilson Paz em prol da gestão ambiental na Paraíba, concedeu-lhe a Medalha do Mérito Ambiental "Ivan Coelho Dantas", em solenidade na sede administrativa do IBEA.

As ações do Biólogo Ronilson Paz envolvem a manutenção de blogs, sites e grupos de discussão na Internet relacionados à gestão ambiental, além de organizar anualmente o Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - Congestas, bem como ser editor da Revista Brasileira de Gestão Ambiental e Sustentabilidade (ISSN 2359-1412).
 

O Biólogo Ronilson Paz recebe a comenda do Mérito Ambiental "Ivan Coelho Dantas",
na presença de Antônio Lopes, Helder Albuquerque e Murib Macedo.

Na ocasião, houve também as solenidade de aposição de placas das diretorias, a inauguração do Estúdio da Web Rádio Estação Nordestina,  bem como o lançamento de dois livros da área ambiental.

Veja mais fotos clicando aqui.

Postar um comentário