sábado, 25 de abril de 2009

Questionário "Inventário Socioambiental do Brasil"

A revista Meio Ambiente Industrial, na edição especial em "Homenagem às Empresas Brasileiras Sustentáveis", em maio/junho de 2009, publicará a segunda edição do questionário "Inventário Socioambiental do Brasil".

A edição especial da revista Meio Ambiente Industrial contará com dados importantes em relação ao mercado ambiental brasileiro, obtidos por meio destas pesquisas realizadas pela equipe de redação da revista nos mais diversos setores produtivos.

Através desta publicação, a revista procura relatar o "Inventário Socioambiental do Brasil", mostrando o volume de investimentos, os implementos tecnológicos e as ferramentas utilizadas para as melhorias ambientais e a aplicação efetiva da sustentabilidade nas ações empresariais, e que esta publicação seja utilizada como uma importante ferramenta para subsidiar consultas, pesquisas e estudos no setor de meio ambiente industrial.

Para a dissolução de qualquer dúvida, basta entrar em contato com a jornalista Sofia Jucon, pelo telefone (11) 3917-2878 ou e-mail redacao@rmai.com.br.

Para responder o questionário, acesse o sítio eletrônico em http://www.rmai.com.br/?pNome=questionario2009

Nenhum comentário: