Visando a promover a participação da sociedade em suas decisões, o IBAMA submete à consulta Pública o módulo Área do Empreendedor do Sistema Integrado de Gestão Ambiental - SIGA, com o intuito de receber sugestões e comentários.
Leia também
- IBAMA abre concurso de nível superior para Analista Administrativo
- IBAMA divulga resultado do concurso para Técnico Administrativo
- IBAMA encerra prazo para 300 vagas de nível médio
- IBAMA assina contrato com o CESPE/UnB para realização do concurso para analista ambiental
- IBAMA e UnB fecham acordo para concurso de Analista Ambiental
- Cespe/UnB abre incrições para 300 vagas de Técnico Administrativo do IBAMA
- Aberto concurso do IBAMA para seleção de 300 vagas de nível médio
- Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade abre seleção para bolsistas
- Edital para concurso de nível médio do IBAMA será publicado até sexta-feira, dia 10
- Ministério do Planejamento autorizou a realização de concurso público para 108 vagas de Analista Ambiental para o IBAMA
- Ministério do Planejamento autoriza concurso com 300 vagas de nível médio para o IBAMA
O módulo Área do Empreendedor do SIGA será o canal oficial a ser estabelecido entre o IBAMA e os empreendedores para formalizar requerimentos e acompanhar os processos do Licenciamento Ambiental Federal - LAF, que serão formalizadas na Área do Empreendedor por meio do preenchimento da Ficha de Caracterização de Atividade - FCA.
As tipologias de empreendimento estão reunidas nos seguintes setores: Setor de Energia, Setor de Mineração, Setor de Petróleo e Gás, Setor Nuclear/Radioativo, Setor de Transporte, Setor de Recursos Hídricos, bem como Outros Setores.
O acesso e teste do módulo Área do Empreendedor pode ser feito no endereço siga.ibama.gov.br. Importante: durante o teste do sistema, para preencher uma FCA e cadastrar os responsáveis técnicos, realize a busca por nomes utilizando pelo menos três letras e utilize um dos registros de pessoa física exibidos.
O envio de contribuições e comentários deverá ser realizado por meio do Formulário para contribuições ao desenvolvimento do SIGA a ser enviado ao e-mail siga@ibama.gov.br, até a data limite de 31 de julho de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário