segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ICMBio abre inscrições para bolsas do GEF Mar



A partir de hoje (12) e até o dia 23 de dezembro, estão abertas as inscrições para estudantes com nível médio ou técnico completo, alunos de graduação e profissionais graduados e pós-graduados que não sejam servidores públicos, para concorrer às bolsas de pesquisa do Projeto Áreas Marinhas Costeiras Protegidas (GEF Mar).

O GEF Mar é coordenado pelo governo federal e visa a promover a conservação da biodiversidade marinha e costeira. As bolsas são para ações de apoio à gestão de unidades de conservação (UCs) costeiras e marinhas e daquelas relacionadas à preservação de espécies marinhas ameaçadas de extinção, considerando UCs do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e demais executores financiados pelo projeto.

Ao todo, são oferecidas 88 bolsas, sendo três para desenvolvimento tecnológico em TI (Tecnologia da Informação), 70 para apoio científico e 15 para apoio técnico-científico, que serão implementadas de acordo com o desenvolvimento do projeto e sob demanda do ICMBio e Ministério do Meio Ambiente.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher formulário eletrônico disponível no endereço www.icmbio.gov.br/bolsasgefmar e enviá-lo até às 18:00 h (horário de Brasília) do dia 23. As informações devem estar em conformidade com o currículo atualizado e disponível na Plataforma Lattes/CNPq. Apenas candidatos às bolsas de Apoio Científico níveis E e F e Apoio Técnico Científico nível II estão isentos do currículo na Plataforma Lattes.

Para baixar o edital de seleção, clique aqui  e aqui para ir direto à ficha de inscrição.


Postar um comentário