domingo, 23 de fevereiro de 2014

Prossegue o recadastramento de Biólogos no CRBio-5


Com o intuito de desmembrar o Conselho Regional de Biologia - 5ª Região, criando o Conselho Regional de Biologia - 8ª Região, formado pelos Estados da Bahia, Sergipe e Alagoas, e mesmo após a publicação da Portaria CRBio-05 nº 05, de 17 de maio de 2013, que prorrogou o prazo para recadastramento e informou o possível cancelamento do registro daqueles que não se cadastraram, prossegue o recadastramento dos Biólogos inscritos no CRBio-5.

Leia também


Distribuição dos 8.937 Biólogos inscritos no CRBio-5.
Fonte: Bionotícias.
Após a primeira fase, 3.941 Biólogos fizeram o recadastramento, de um total de 8.937 inscritos no CRBio-5. Além de sedimentar os dados necessários à criação do CRBio-8, o recadastramento também tem o objetivo de atualizar o banco de dados, uma vez que muitos profissionais não estão mais atuando, seja por aposentadoria, mudança de profissão ou até mesmo falecimento.

O processo de recadastramento, que é feito em ambiente virtual, na página indicada pelo CRBio-5,  inclui a atualização de dados pessoais, endereços, área de atuação e formação profissional continuada.
 









Nenhum comentário: