quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SES-PB realiza processo simplificado para selecionar facilitadores para Curso Técnico em Hemoterapia

A Secretaria do Estado da Saúde do Estado da Paraíba, através do Centro Formador de Recursos Humanos (CEFOR-PB), está realizando Processo Seletivo Simplificado, em caráter temporário de excepcional interesse público, visando à contratação de 5 profissionais da área de saúde para os cargos de facilitadores, com o intuito de atuarem no Curso Técnico em Hemoterapia, nos Municípios de Princesa Isabel e Juru, na Paraíba, e em Flores, em Pernambuco.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 1º a 8 de agosto de 2012, pessoalmente no CEFOR-PB, no horário das 9:00 h às 12:00 h e das 14:00 h às 17:00 h. Ao através dos Correios, via SEDEX, a ser enviadas para a Av. Dom Pedro II, 1826, Torre, João Pessoa-PB (CEP 58040-440), e postadas até o último dia de inscrição.

Somente poderão submeter-se à seleção portadores de diploma na área de saúde e que comprovem a experiência profissional na área de hemoterapia, de no mínimo um ano.

No ato da inscrição o candidato deverá fazer a entrega, ou encaminhar pelos Correios via SEDEX, a seguinte documentação:

  • Formulário de inscrição devidamente preenchido, indicando o município que estará concorrendo à vaga.
  • Cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição, carteira reservista (para candidatos do sexo masculino).
  • Diploma, reconhecido pelo Ministério da Educação.
  • Registro no conselho de classe (quando for o caso).
  • Cópia do comprovante de residência.
  • Uma fotografia 3x4.
  • Currículo simplificado e devidamente comprovado (informações dos últimos cinco anos).
  • Carta de Intenção (com no máximo de uma lauda).
  • E, caso o candidato esteja trabalhando em órgão público, declaração do local da prestação do serviço, o qual o candidato é vinculado, seja Federal, Estadual ou Municipal, constando a disponibilidade de atuar 20 horas-semanais como facilitador/professor do curso.

O Processo Seletivo Simplificado será composto de análise do currículo, da carta de intenção e entrevista e estão reservadas 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência.

Maiores informações poderão ser obtidas no Centro Formador de Recursos Humanos (CEFOR-PB), no endereço acima referido, ou no Diário Oficial do Estado da Paraíba (PDF, 4,16 MB)


Nenhum comentário: