segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SOS Mata Atlântica convida para o lançamento da Plataforma Ambiental aos Municípios, Prefeitos e Vereadores em João Pessoa

A Fundação SOS Mata Atlântica convida para o evento de lançamento da Plataforma Ambiental aos Municípios, Prefeitos e Vereadores, que acontecerá em João Pessoa, no Auditório da PBTur, nessa quinta-feira (16), às 15h00.

Leia também




A ferramenta tem o intuito de apresentar as principais questões ambientais da atualidade que precisam ser discutidas, respondidas e solucionadas pelos próximos dirigentes do país. 

Esta é uma iniciativa que tem parceria da Frente Parlamentar Ambientalista e da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA) e funciona como um guia ao eleitor na escolha dos seus prefeitos e vereadores, que também podem utilizá-la e incorporar as questões centrais em seu Plano de Governo.

As propostas da plataforma têm como base cinco eixos: desenvolvimento sustentável, clima, educação, saúde e saneamento básico. O documento sugere que os candidatos se posicionem para garantir que o componente socioambiental seja levado em consideração nas políticas públicas por ele defendidas. Além disso, pede compromisso dos candidatos para que as tomadas de decisões sejam feitas de forma ética, responsável e participativa.


Nenhum comentário: