quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Edital para concurso de nível médio do IBAMA será publicado até sexta-feira, dia 10

O Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis - IBAMA assinou contrato com o CESPE/UnB, para a realização de concurso publico para o preenchimento de 300 vagas de nível médio para os seus quadros, estando previsto a divulgação do edital para a próxima sexta-feira (10).
 
Leia também

Estão previstas vagas para todos os estados da federação e para o Distrito Federal, entretanto a distribuição do quantitativo ainda não foi divulgada pelo IBAMA, que deverá acontecer apenas com a publicação do edital.
 
Os servidores de nível médio lotados no IBAMA recebe vencimentos iniciais de R$ 2.580,72, já incluídos o auxílio alimentação e as gratificações inerentes à Carreira de Especialista em Meio Ambiente, criada pela Lei nº 10.410/2010.
 
O Ministério do Planejamento também autorizou a realização de concurso público para 108 cargos de Analista Ambiental, da carreira de Especialista em Meio Ambiente, do quadro de pessoal efetivo do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - IBAMA, entretanto não há previsão para a publicação do edital.
 
Maiores informações sobre o concurso do IBAMA poderão ser obtidas no sítio eletrônico do CESPE/UnB.
 
 

Nenhum comentário: