sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Circuito Tela Verde recebe inscrições até 7 dezembro de 2015

Foi prorrogado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) o prazo de inscrição de vídeos para a 7ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente do Circuito Tela Verde. Os produtores de todo o País terão até 7 de dezembro de 2015 para enviar o material. Qualquer pessoa ou instituições, como escolas, redes de educação ambiental e organizações não governamentais, podem participar.
 
O Circuito Tela Verde (CTV) é uma iniciativa do Departamento de Educação Ambiental (DEA), da Secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental (SAIC), do Ministério do Meio Ambiente (MMA), realizada em parceria com a Secretaria do Audiovisual (SAv), do Ministério da Cultura. O CTV promove regularmente a Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente, que reúne vídeos com conteúdo socioambiental para serem exibidos em todo território nacional e em algumas localidades fora do país. 
 
O objetivo da Mostra é divulgar e estimular atividades de educação ambiental, participação e mobilização social por meio da produção independente audiovisual, bem como atender a demanda de espaços educadores por materiais pedagógicos multimídias.

Mostra é destinada a curtas metragens, animações e documentários produzidos com equipamentos profissionais ou amadores, que tenham um apelo socioambiental.
 
Assista ao vídeo da divulgação da chamada:
 


A novidade dessa sétima edição do Circuito Tela Verde é a parceria do MMA com a TV NBR, que apresentará os trabalhos no programa DocumentAÇÃO. A sessão contempla documentários produzidos pela emissora ou por parceiros sobre os mais diversos temas com classificação livre. Todos os vídeos inscritos no Tela Verde poderão participar.
 
Clique aqui e saiba como participar do 7º Circuito Tela Verde.
 
 

Nenhum comentário: