quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ministério do Planejamento autoriza concurso para 61 vagas para Analista Administrativo do IBAMA

Através Portaria nº 459/2012, publicada no Diário Oficial da União em 26 de outubro de 2012, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) a realizar concurso público para o preenchimento de 61 vagas para o cargo de Analista Administrativo.

Leia também

Serão disponibilizadas vagas tanto para o Distrito Federal quanto para os demais estados brasileiros, mas estas informações ainda não foram confirmadas.

Para concorrer, os candidatos deverão possuir diploma de conclusão de graduação de ensino superior, em qualquer área (inclusive cursos de tecnologia), devidamente registrado, expedida por Instituição de Ensino e reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no órgão de classe específico, quando for o caso.

A remuneração inicial prevista é de R$ 5.441,24, a mesma do cargo de Analista Ambiental, já inclusos a gratificação de desempenho de atividade de especialista ambiental e o auxílio alimentação.


Nenhum comentário: