Através Portaria nº 459/2012, publicada no Diário Oficial da União em 26 de outubro de 2012, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) a realizar concurso público para o preenchimento de 61 vagas para o cargo de Analista Administrativo.
Leia também
- IBAMA abre 108 vagas de Analista Ambiental
- IBAMA assina contrato com o CESPE/UnB para realização do concurso para analista ambiental
- IBAMA e UnB fecham acordo para concurso de Analista Ambiental
- IBAMA encerra prazo para 300 vagas de nível médio
- Cespe/UnB abre incrições para 300 vagas de Técnico Administrativo do IBAMA
- Aberto concurso do IBAMA para seleção de 300 vagas de nível médio
- Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade abre seleção para bolsistas
- Edital para concurso de nível médio do IBAMA será publicado até sexta-feira, dia 10
- Ministério do Planejamento autorizou a realização de concurso público para 108 vagas de Analista Ambiental para o IBAMA
- Ministério do Planejamento autoriza concurso com 300 vagas de nível médio para o IBAMA
Serão disponibilizadas vagas tanto para o Distrito Federal quanto para os demais estados brasileiros, mas estas informações ainda não foram confirmadas.
Para concorrer, os candidatos deverão possuir diploma de conclusão de graduação de ensino superior, em qualquer área (inclusive cursos de tecnologia), devidamente registrado, expedida por Instituição de Ensino e reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no órgão de classe específico, quando for o caso.
A remuneração inicial prevista é de R$ 5.441,24, a mesma do cargo de Analista Ambiental, já inclusos a gratificação de desempenho de atividade de especialista ambiental e o auxílio alimentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário