sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Governo da Paraíba divulga resultado final da prova objetiva Concurso do Magistério 2013

O Governo do Estado da Paraíba divulgou nesta quinta-feira (3), no Diário Oficial, o resultado final das provas objetivas para o concurso público do Magistério estadual. Houve apenas modificação do resultado da classificação dos portadores de deficiência inscritos na disciplina Língua Portuguesa. Para as outras disciplinas, foi mantido o resultado preliminar que havia sido publicado no último dia 21 de dezembro, considerando que nenhum dos recursos contra a pontuação inicial foi admitido pela comissão organizadora.

Leia também

De acordo com o Edital nº 07/2013/SEAD/SEE, os candidatos habilitados na prova objetiva, deverão, no período de 07 a 08/01/2013, acessar o site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pela realização do concurso, localizar o link denominado "Prova de Títulos", inserir seu número de inscrição e data de nascimento, selecionar os campos correspondentes aos Títulos que possui, preencher corretamente o formulário conforme instrução, enviar os dados e imprimir o formulário de "Avaliação de Títulos".

O formulário de "Avaliação de Títulos", devidamente assinado, e os documentos que foram informados através do site, deverão ser encaminhados por Sedex , para o endereço  Avenida  Doutor José Maciel, nº 560, Jardim Maria Rosa, CEP 06763-270, no Município de Taboão da Serra, Estado de São Paulo, indicando como referência no envelope Títulos - SEAD/SEE/PB, com data de postagem até 09 de janeiro de 2013.

O concurso oferece 2000 vagas distribuídas em diversos municípios da Paraíba, onde serão contempladas as disciplinas Língua Portuguesa (348 vagas), Matemática (400), Artes (20), História (216), Geografia (244), Biologia (186), Química (178), Física (178) e Educação Física (60), das quais 5% do total das vagas serão oferecidas a pessoas com portadoras de deficiência. Para uma jornada de trabalho com carga horária de trabalho será de 30 (trinta) horas semanais, a remuneração inicial para o cargo de Professor de Educação Básica 3 é de R$ 1.222,53.


Nenhum comentário: