domingo, 4 de março de 2012

Governo da Paraíba convoca os aprovados no concurso público do magistério para posse

Após publicação no Diário Oficial do Estado em 28 de fevereiro de 2012 da Portaria GS/SEAD nº 063/2012, que homologa o resultado do concurso público para o cargo de Professor de Educação Básica 3, da Secretaria de Estado da Educação, os aprovados foram convocados para a posse.
 
Leia também
Os convocados devem comparecer ao Centro Administrativo, no Bloco III, 3° andar, situado na Av. João da Mata, em Jaguaribe, João Pessoa, com a documentação exigida.

O concurso ofereceu 1.040 vagas, com remuneração de R$ 1.111,40, com validade de 6 meses, prorrogável por igual período, e ofereceuu vagas para professores de Artes, Física, Geografia, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Biologia, Química, Educação Física e Matemática. A carga horária é de 30 horas por semanais.

No mesmo Diário Oficial do Estado desta sexta (2) também foi publicado a convocação de 31 candidatos aprovados no Concurso Público para provimento do cargo efetivo de Professor de Educação Básica 3 com Licenciatura Plena em Sociologia, Ciências Sociais e Filosofia. O concurso foi realizado em 2008. Os candidatos tiveram a aprovação homologada pela Portaria nº 098, publicada no Diário Oficial do dia 7 de março de 2009, e desde então aguardavam a convocação.
 
Todos os convocados têm 30 dias a partir da data de publicação do ato de nomeação no Diário Oficial, para se apresentarem na Secretaria de Educação.

 

Nenhum comentário: