O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou na edição desta sexta-feira (24), na versão impressa, o resultado final das provas de títulos e o resultado final do Concurso Público, de provas objetivas e títulos, para o ingresso no cargo de professor de Educação Básica 3 do Magistério Estadual, no âmbito da Secretaria de Estado da Educação.
Leia também
- Governo da Paraíba abre 2000 vagas para Concurso Público do Magistério
- Governo da Paraíba convoca os aprovados no concurso público do magistério para posse
- Governo da Paraíba convoca selecionados do Concurso Público do Magistério para entrega de títulos
- Governo da Paraíba divulga resultado preliminar do Concurso Público do Magistério
Conforme a Sead, a convocação dos aprovados será realizada após a homologação do concurso que ocorrerá em breve. Foram classificados 8.322 candidatos com nota acima de 50. Na relação divulgada consta o número de inscrição e o nome do aprovado, a disciplina que vai lecionar, o município onde vai trabalhar, assim como as notas finais das provas objetivas, de títulos, a nota final e a classificação final.
O concurso, onde foram inscritos 11.373 candidatos, terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. O Governo do Estado da Paraíba ofereceu 1.040 vagas para o cargo de Professor de Educação Básica 3, distribuídas por escolas da rede pública estadual de 178 municípios. .
Foram oferecidos cargos a profissionais com licenciatura plena para as disciplinas de Língua Portuguesa (282 vagas), Língua Inglesa (96), Artes (27), História (52), Geografia (52), Biologia (57), Química (43), Física (59), Matemática (303) e Educação Física (69 vagas). Os salários iniciais serão de R$ 1.111,40, e o regime jurídico para os candidatos classificados será o estatutário, de acordo com as normas estabelecidas no Estatuto do Servidor Público do Estado da Paraíba.
Para maiores esclarecimentos, a Faperp disponibiliza plantão de atendimento pelo telefone (17) 3211-1180, ou no endereço eletrônico www.faperp.org.br/chat, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário