sábado, 24 de março de 2012

Associação Guajiru comemora 10 anos de fundação

A Associação Guajiru - Ciência - Educação - Meio Ambiente completou na última terça-feira (20) 10 anos, mas as comemorações acontecerão no próximo sábado (31), das 9:00 h às 12:00h, no Bar do Surfista, na Praia de Intermares, em Cabedelo.

Leia também
 
De acordo com informações da Bióloga Rita Mascarenhas, nesse dia serão demonstradas as ações da Associação Guajiru durante a primeira década de fundação da instituição. Além disso, uma camisa a preço de custo será vendida para os participantes.

Durante os 10 anos de existência da ONG, através do Projeto Tartarugas Urbanas, coordenado pela Bióloga Rita Mascarenhas, cerca de 50 mil pessoas, entre turistas do Estado e do mundo, assistiram ao  nascimento de mais de 116 mil filhotes de tartarugas, bem como foram orientados para a necessidade da preservação do meio ambiente e de não poluir o meio ambiente.




A ONG Associação Guajiru monitora sete quilômetros da Costa da Paraíba, que vai do Mag Shopping, em João Pessoa, até Ponta de Campina, em Cabedelo, e quando há relatos de encalhes, mortes, posturas (desovas) e nascimento de tartarugas-marinhas voluntários

Para maiores informações sobre a Associação Guajiru - Ciência - Educação - Meio Ambiente acesse o sítio eletrônico www.guajiru.com.br.

Nenhum comentário: