terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vagas para Biólogos


A Newtec Empreendimentos Técnicos Especializados, em atendimento ao contrato firmado com a Universidade do Vale do São Francisco - Univasf, para prestar apoio na execução do Projeto intitulado: Programa de Conservação da Fauna, do Projeto de Integração do Rio São Francisco, está realizando processo seletivo para contratação de 20 (vinte) profissionais especializados para atuar nas atividades de levantamento, monitoramento e resgate de fauna (avifauna, herpetofauna, mastofauna, ictiofauna e entomofauna).

A formação mínima exigida é a de nível superior completo em Ciências Biológicas ou áreas afins, com experiência comprovada em manejo e monitoramento de fauna silvestre em empreendimentos com processo de licenciamento ambiental.

A vigência do contrato de trabalho será de até 12 (doze) meses, no sistema de contratação CLT (com carteira assinada), com salário bruto de R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais), mais ajuda de custo (valor há ser estipulado).

Os interessados deverão encaminhar carta de intenções com o currículo, ou link de acesso à Plataforma Lattes, para o endereço eletrônico cemafauna.adm@univasf.edu.br, até o próximo dia 28 de janeiro de 2011. O processo seletivo será realizado através de análise curricular e entrevista.


Nenhum comentário: